quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Luz para o mundo é a Palávra de Deus

Muitas vezes Deus permite as barreiras, Para que você aprenda a ultrapassa-las com FÉ, CORAGEM E PERSEVERANÇA. Lute mesmo que a dor queira te derrubar, lute.... não importa quanto tempo, nunca desista. Porque DEUS cuida de você em todas as circunstâncias. Que DEUS possa ser sempre o seu REFÚGIO nos momentos de aflição, e não se pergunte o porque da prova, mas sim o pra quê. Perguntas sábias tem respostas corretas. O bom lutador, não desiste da batalha, mas ganha fôlego, e retoma o ânimo para guerra. Então não desista nunnnnca de lutar, e nem dos seus sonhos. Porque ao cansado ele dá força para lutar, ao abatido ele dá ânimo para vencer, ao triste ele dá alegria de viver. Creia somente, que você nasceu para ser vencedor(a). Pois quem te capacita e te dá a vitória é DEUS. Creia.... O melhor de DEUS está por vir!!!
TENHA UM BOM INCIO DE SEMANA EM CRISTO.


♥♥♥♥
***********************
E tudo é possível, é só você crer!"
Existe uma força muita além de nossos olhos. .
Ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamada amor.
É uma força chamada persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz desejar viver.
A NOSSA força é DEUS
Não pare de orar...
Não olhes para trás!
E lembre-se: Deus esta no controle!
llllllllllll
ENTREGA O SEU CAMINHO AO SENHOR!
Avance ,creia lute pelo que Deus te deu, lembre-se que a terra da promessa estava povoada de gigantes. Deus assim deixava claro que Canaã não era patrimônio dos oportunistas mas dos valentes. O melhor que voce pode fazer, é não desistir, é não esquecer que Deus é maior que gigantes pois, o mundo onde tudo existe, foi criado por ELe; o que será maior que seu criador?. Atravesse o Jordão, pois os que recuaram pereceram, os que creem viverão para apropriar-se da herança dos vencedores na fé. O que Deus espera de voce é resistência, perseverança, confiança, fidelidade. Não são os mais velozes que vencem, mas os que administram o cansaço, a ansiedade e dão passos firmes e constantes, porque o objetivo não é estar na frente, mas concluir o trajeto! E por mais precário, medilcre e inrresistivel que sintas na tua alma, Deus te suprirá na sua caminhada: Porque há esperança, e uma grande vitória para todos que Nele confiam.
-----------------------------------------
5ª PARTE ESTUDO ESTÁ ESCRITO

2ª. FOME:

Em Jo. 4.31:34 Jesus havia liberado seus discípulos para comprar comida e eles lhe disseram: “Rabi, come.” Demonstrando preocupação achando que Jesus estava com fome.

Jesus, porém, respondeu: “Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.”

Então os discípulos diziam uns aos outros: “Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?”

E disse Jesus: “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.”

Jesus prometeu à mulher samaritana não ter mais sede e está dizendo que a comida que de fato o alimenta é fazer a vontade do Pai.

Em Jo. 6:48 Jesus diz: Eu sou o pão da vida.

Ele é o próprio pão. Se Ele diz que é o próprio pão. É como se Ele dissesse: Eu supro todas as necessidades. Se Ele supre todas as necessidades, seria possível que a maior necessidade de Jesus no deserto fosse de pão? Como poderia o pão da vida sentir tanta falta de um pão material?

Jo. 6.49:51; 53:58

49 – Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram.

50 – Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.

51 – Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.

53 – Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.

54 – Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.

55 – Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida.

56 – Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.

57 – Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.

58 – Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre.

O que leva o diabo então a pensar que Jesus estava com o coração quebrantado a ponto de tentá-lo?

O que leva o diabo a pensar que o próprio Filho de Deus tenha ficado vulnerável o suficiente a ponto de cair nas suas propostas?

De que privação a Palavra de Deus está falando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário